Passageiros elegem GOL no prêmio Folha Top Of Mind

A pesquisa foi realizada pelo Datafolha ouviu entre os dias 2 e 14 de agosto deste ano com mais sete mil brasileiros

Por: Redação Revista Embarque - 31 de outubro de 2021

A GOL Linhas Aéreas é, pelo quarto ano consecutivo, a empresa mais lembrada pelo público na Folha Top Of Mind 2021, pesquisa anual realizada pela Folha de S.Paulo, que chega à 31ª edição e a premiação aconteceu no último dia (28).

Para chegar à Top Companhia Aérea de 2021 e aos demais vencedores em variadas categorias que envolvem serviços e produtos, ouviu entre os dias 2 e 14 de agosto deste ano com 7.758 brasileiros, de diferentes idades, sexos e classes sociais, a partir de 16 anos, em todas as regiões do País.

Os resultados são obtidos por meio de menções espontâneas dos entrevistados após ouvirem a pergunta: “Qual é a primeira marca que lhe vem à cabeça?”. A margem de erro é de 2 pontos percentuais, e o nível de confiança, de 95%.

O reconhecimento com o Top Of Mind 2021 coroa o trabalho que realizamos junto aos nossos Clientes”, afirma Loraine Ricino, diretora de Marketing, Comunicação Externa, Canais Digitais e Sustentabilidade da GOL.

20 anos de mercado no Brasil 

A GOL completou 20 anos de história em janeiro deste ano. Desde o seu nascimento, mantém o propósito de ser a “Primeira para Todos”, uma vez que contribuiu para democratizar o transporte aéreo no País. Durante a pandemia, segue os mais rigorosos protocolos de Segurança a bordo e nos aeroportos onde mantém operações, de forma a proporcionar bem-estar a todos os seus Clientes e Colaboradores, por meio de uma experiência de viagem totalmente segura, sem medos e incertezas.

Com o avanço da vacinação no País, a empresa planejou uma retomada gradativa e consciente de suas operações nacionais e internacionais, pautada pelo equilíbrio entre capacidade e demanda. Neste mês de novembro, a empresa prevê atingir 69% das operações em comparação com o período da pré-pandemia.

No auge da primeira fase da pandemia, a GOL operou por meses uma malha aérea considerada essencial, enxuta, e guiou-se por ações relacionadas à solidariedade, como o transporte gratuito de profissionais de saúde em viagens para combater o coronavírus. Em 2021, não foi diferente: colocou-se à disposição do Ministério da Saúde para, sem cobrança de frete, transportar os imunizantes da Covid-19 a todas as regiões do País, sem contar as iniciativas ligadas ao Instituto GOL, que encampa as ações de responsabilidade social da Companhia.

Neste ano, a GOL mergulhou ainda mais fundo em estudos e fóruns internos sobre as boas práticas de ESG (Environmental, Social and Governance), ou ASG – Ambiental, Social e Governança -, sigla que ganhou expressão em toda a sociedade com o advento da pandemia e foi eleita pela Companhia como seu grande tema de 2021, no qual ela pretende avançar e se aprimorar cada vez mais.

2025
Ainda no contexto da sustentabilidade, a GOL, em parceria com o Grupo Comporte, planeja operar em meados de 2025 novas rotas no mercado regional com 250 aeronaves elétricas de decolagem e pouso vertical do modelo VA-X4 eVTOL (Electric Vertical Takeoff and Landing).

(Visited 112 times, 1 visits today)

Redação Revista Embarque

Email: embarque@revistaembarque.com
Email: jornalismo@midiaconsulte.com

Fone: (11) 96948-7446

Whatsapp: (11) 96948-7446