Por Trás da Aviação mostra a operação e versatilidade dos helicópteros

O programa faz um giro por temas que falam tanto com aficcionados pela aviação, como com curiosos em geral.

Por: Redação Revista Embarque - 18 de junho de 2020

Helicópteros são muito versáteis e podem praticamente pousar em qualquer lugar. Este é um dos destaques do terceiro episódio do Aero – Por Trás da Aviação, que foi ao ar na terça-feira, dia 16 de junho, no Mais Globosat.

O programa mostra como funciona a operação de helicópteros sobre prédios e em lugares que não são preparados para receber uma aeronave, como um terreno de uma casa, por exemplo. O episódio também mostrou como funciona o sistema Fly-by-wire dos aviões, e encerra com uma curiosidade sobre as luzes dos aeroportos.

A série do canal especializado em aviação, que vem conquistando cada vez mais espaço no YouTube, apresenta a 4ª temporada produzida especialmente para a televisão no Mais Globosat – canal que hospeda o programa desde 2014.

A nova temporada que começou dia 2 de junho, conta com 13 episódios que irão revelar, por exemplo, a recuperação de dois aviões da Vasp, como é feito o transporte de animais de estimação, mostrar experiências como o primeiro voo de uma criança, como funciona o táxi aéreo e voar no maior avião comercial brasileiro, fabricado pela Embraer, o E195-E2, entre outras curiosidades dos bastidores da aviação.

O programa faz um giro por temas que falam tanto com aficcionados pela aviação, como com curiosos em geral, proporcionando informação e entretenimento para todos os perfis.

POR TRÁS DA AVIAÇÃO é apresentado por Fernando De Borthole, piloto de avião e produtor.

Programação

Todas às terças-feiras, às 21h30, até 25 agosto, o público irá conferir conteúdos especiais do canal Aero – Por Trás da Aviação, maior mídia nacional sobre o assunto.

 

YouTube: youtube.com/aeroportrasdaaviacao – novos vídeos toda quarta e domingo.

(Visited 91 times, 1 visits today)

Redação Revista Embarque

Email: embarque@revistaembarque.com
Email: jornalismo@midiaconsulte.com

Fone: (11) 3136-0953

Whatsapp: (11) 96948-7446

Comentários


WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com