Revista Embarque lamenta falecimento de Eduardo Sanovicz

Uma das principais lideranças da aviação se dedicou sua carreira ao fortalecimento do turismo brasileiro

Por: Redação da Revista Embarque - 2 de setembro de 2023

É com pesar que Revista Embarque informa a notícia de falecimento de Eduardo Sanovicz, ex-diretor da Associação Brasileira de Empresas Aéreas (Abear) e da Embratur, na manhã deste sábado, dia 2 de setembro.

Uma das principais lideranças da aviação comercial  na última década, dedicou sua carreira ao fortalecimento do turismo brasileiro – tendo presidido a Embratur e a SPTuris, dirigido o Visite São Paulo – São Paulo Convention & Visitors Bureau e o Turismo da cidade de Santos.

Edu, como era carinhosamente conhecido, foi um líder inspirador, generoso, íntegro.

A Revista Embarque se solidariza e manifesta seus sentimentos aos familiares e amigos neste momento de profunda dor.

Com mais de 35 anos de dedicação ao setor turístico, Eduardo deixa um grande legado para a promoção do turismo internacional brasileiro. A sua gestão à frente da Embratur fez história com a criação do Plano Aquarela e o lançamento da Marca Brasil – identidade utilizada como marca-país, entre 2005 e 2019, e que foi retomada agora em 2023, enfatizando o Brasil com S, como ele sempre defendeu.  (Foto: Embratur)

Eduardo sonhou com um Brasil justo e desenvolvido, de braços abertos para o mundo, que reconhece e valoriza sua diversidade. É esse Brasil que seguimos construindo na Embratur.

 

(Visited 216 times, 1 visits today)

Redação Revista Embarque

Email: embarque@revistaembarque.com