Sete Linhas Aéreas anuncia suspensão de voos e serviços em janeiro

Passageiros que já adquiriram bilhetes poderão optar por voos em outras companhias ou reembolso integral

29 de dezembro de 2015

A empresa Sete Linhas Aéreas decidiu suspender o serviço de transporte aéreo regular de passageiros e carga. Segundo a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), a empresa irá parar de operar a partir do dia 1º de janeiro de 2016.

A suspensão valerá por tempo indeterminado e atingirá todas as rotas operadas pela empresa, que ligam as capitais do Pará, Maranhão, Tocantins, de Goiás e do Distrito Federal a alguns de seus municípios. A decisão não afetará os serviços de táxi-aéreo prestados pela empresa.

Segundo a companhia, durante o período de suspensão das operações, serão feitos estudos para a substituição de aeronaves e para readequação de sua malha aérea.

Os passageiros que já adquiriram bilhetes após a data da suspensão das operações poderão optar entre ser acomodados em voos de outras companhias aéreas, caso estejam disponíveis e conforme a conveniência do passageiro, ou poderão ter o reembolso integral dos trechos não executados pela Sete Linhas Aéreas.

A Anac irá monitorar e fiscalizar os procedimentos realizados pela empresa na prestação de assistência aos passageiros.

Caso se sinta prejudicado, o passageiro pode reivindicar seus direitos na empresa, pelos telefones (62) 3096-7000 ou 0800-6057000, não tendo seus problemas resolvidos, o usuário poderá encaminhar a demanda à Anac para análise do caso e eventual aplicação de penalidade à companhia por descumprimento de norma.

 

Redação Revista Embarque

Redação Embarque

Email: embarque@revistaembarque.com
Email: jornalismo@midiaconsulte.com.br

Fone: (11) 3101-1912

Comentários