Bondinho Pão de Açúcar completa 110 anos e lança marca

Para celebrar o aniversário, teleférico mais antigo no mundo lança nova marca.

Por: Redação da Revista Embarque - 28 de março de 2022

O Bondinho do Pão de Açúcar, famoso ponto turístico da cidade do Rio de Janeiro, completa neste ano 110 anos de fundação. Para celebrar o aniversário, o teleférico mais antigo no mundo mudou o nome para “Parque Bondinho Pão de Açúcar”.

“Esse é um momento muito especial para nós porque representa, da melhor forma, o início da celebração dos nossos 110 anos. Tudo o que planejamos e construímos durante todo esse tempo reflete os nossos valores: Paixão por Encantar, Inovação, Segurança, Integridade, Sustentabilidade e Foco em Resultado. Somos o teleférico mais antigo em operação no mundo, mas temos visão de futuro e seguimos inovando. Foi isso que nos fez chegar até aqui, trazendo para o Rio iniciativas inéditas, e vai nos possibilitar avançar para os próximos 110 anos”, diz Sandro Fernandes, CEO do Parque Bondinho Pão de Açúcar.

Segundo  o executivo, a mudança, que insere a palavra ‘parque’ ao nome, tem o intuito de reforçar o seu potencial de proporcionar experiências únicas e inspirar felicidade aos visitantes em todo o seu espaço, reforçando que a vivência vai além dos passeios de bonde.

A nova marca que o Parque vai passar a estampar tem um tom de boas-vindas, além de ser vibrante, alto astral e trazer a leveza do carioca e seu contato com a natureza. Ela também apresenta a nova nomenclatura do Parque, que passará a ter o nome “Parque Bondinho Pão de Açúcar” em toda a sua comunicação visual.


Nova Marca

(Visited 119 times, 1 visits today)

Redação Revista Embarque

Email: embarque@revistaembarque.com
Email: jornalismo@midiaconsulte.com

Fone: (11) 96948-7446

Whatsapp: (11) 96948-7446