Tripulantes e aeroviários na GOL vão usar tênis no trabalho

A empresa é a primeira Companhia Aérea do Brasil a incluir o tênis na jornada dos trabalhadores

Por: Redação da Revista Embarque - 16 de abril de 2023

A GOL divulgou que os tripulantes (comissários de voo, pilotos e co-pilotos) e os aeroviários (que atuam na parte administrativa e operacional da companhia) vão trocar o sapato com salto do uniforme para usar o confortável tênis. “É com muito orgulho que compartilhamos esta notícia: somos a primeira Companhia Aérea do Brasil a incluir o tênis na jornada dos  colaboradores”, informa a empresa em sua rede social LinkedIn. (foto: Jean Carlo, Diretor Executivo de Gente e Cultura da Gol, e tripulação usando o novo tênis)

A notícia foi bem recebida pelos funcionários da companhia, que disseram que terão mais conforte, agilidade e segurança para trabalhar.  “Maravilha, maior agilidade e Segurança nas caminhadas durante a realização dos processos de embarque”, disseram alguns dos trabalhadores (confira abaixo).

Outra novidade é que os tênis serão confeccionados com com garrafas PET recicladas. A empresa  Yuool fará a fabricação, reforçando o  compromisso da GOl com práticas mais sustentáveis.

A empresa também comemora que foi a primeira companhia aérea brasileira a liberar o uso de piercings e tatuagens para todos os funcionários.

(Visited 285 times, 1 visits today)

Redação Revista Embarque

Email: embarque@revistaembarque.com