Venda de pacotes: Azul dará 1 milhão de pontos para agências de viagem

Com essa pontuação, será possível viajar 14 vezes para Orlando em classe econômica

Por: Redação Revista Embarque - 4 de novembro de 2020

“Meu 1º milhão”. É o nome da campanha lançada pela Azul Viagens para estimular a venda de passagens aéreas, hospedagens e passeios nos principais destinos turísticos do país. Agências de viagem, lojas da operadora de turismo da Azul e o callcenter da companhia competirão entre si, até 31 de dezembro de 2020, para pontuarem em rankings que valerão prêmios em pontos e pacotes de viagens.

Os participantes da campanha ganharão um ponto para cada venda de reservas de pacotes com aéreo + hotel ou apenas o hotel. Três pontos serão dados àqueles que venderem o conjunto aéreo + hotel + serviços (que são os ingressos para passeios, transfer ou aluguel de carros). Agências, lojas e callcenter estarão divididos em sete diferentes rankings: as agências de São Paulo e Minas Gerais competirão entre si, enquanto as de Goiás e do Paraná estarão em outro ranking, que terá ainda um terceiro pódio para os demais estados. Na categoria Lojas Azul Viagens, a divisão será para o Estado de São Paulo, Estado de Minas Gerais e demais estados. O callcenter da Azul Viagens terá um ranking dedicado.

Cada um dos sete rankings terá o maior vendedor, que levará a premiação de 1 milhão de pontos. Segundo e terceiro lugares serão premiados com 500 e 250 mil pontos, respectivamente. No total, serão distribuídos 12.250 milhões de pontos. Além da oportunidade de ganhar uma pontuação diferenciada no TudoAzul, um agente de cada região e canal de vendas que mais pontuar na venda dos destinos Porto Seguro, Maceió, Natal, Porto de Galinhas, Foz do Iguaçu, Gramado e Fortaleza ganhará um pacote de viagens completo com acompanhante.

“Essa é mais uma das formas que encontramos de premiar nossos Tripulantes e parceiros que se dedicam a divulgar a Azul Viagens e a oferecer aos nossos Clientes os diferenciais de nossa empresa. Sabemos a importância do trabalho que eles executam diariamente e esse incentivo vem em boa hora, já que estamos vivendo um período de retomada do turismo e nos aproximando da temporada de verão”, destaca Daniel Bicudo, diretor da Azul Viagens.

 

O que fazer com um milhão de pontos

Com a pontuação milionária, é possível voar a ponte aérea Rio-São Paulo 83 vezes, conhecer ao menos uma cidade de cada estado brasileiro, viajar 14 vezes para Orlando em classe econômica ou até mesmo fazer duas viagens para o Caribe com aéreo e hotel quatro estrelas. Dá para passar o Natal e o Ano Novo em Fernando de Noronha ou, ainda, resgatar quatro celulares modelo Iphone no Shopping TudoAzul.

Saiba mais sobre a campanha na página oficial à https://tudoazul.voeazul.com.br/web/azul/Meu-1-milhao

(Visited 105 times, 1 visits today)

Redação Revista Embarque

Email: embarque@revistaembarque.com
Email: jornalismo@midiaconsulte.com

Fone: (11) 96948-7446

Whatsapp: (11) 96948-7446