Virgin Atlantic terá voo especial para celebrar Orgulho Gay em 2019

Voo partirá de Londres para NY e terá programação com performances

Por: Redação Revista Embarque - 23 de outubro de 2018

Foto: divulgação/Virgin

Para celebrar o Orgulho Gay, a companhia aérea Virgin Atlantic programou primeiro voo para transportar os britânicos de Londres a Nova York para o WorldPride 2019 (Parada do Orgulho LGBT) em grande estilo.

Segundo a companhia, o voo de 6 horas está cheio de performances ao vivo e aparições de convidados especiais. Além disso, o voo será totalmente composto por pilotos, oficiais e tripulantes LGBT. A bordo haverá ainda o DJ Judy Garland a drag queen Bingo. Todas as celebrações serão supervisionadas por Tituss Burgess, conhecido por seu papel no programa da Netflix, “Unbreakable Kimmy Schmidt.

O voo partirá do aeroporto de Heathrow para o de Newark no dia 28 de junho de 2019 e custará a partir de US$ 500 (cerca de R$ 2 mil).

Sobre a parada do Orgulho Gay

As celebrações do Orgulho Gay em todo o mundo acontecem em junho, oficialmente designado como Mês do Orgulho, em comemoração ao levante de Stonewall de junho de 1969, muitas vezes visto como um ponto de virada na luta pelos direitos LBGT. Em 2019, a comemoração completa 50 anos.

*Com agências 

Redação Embarque

Email: embarque@revistaembarque.com
Email: jornalismo@midiaconsulte.com.br

Fone: (11) 3101-1912

Comentários