Voos da LATAM São Paulo-Lisboa começam a operar em setembro

Nova rota será operada cinco vezes por semana com aeronaves Boeing 767

Por: Redação Revista Embarque - 28 de agosto de 2018

divulgação/Latam

A partir do dia 2 de setembro, o Grupo LATAM Airlines inicia voos para seu novo destino internacional: Lisboa (Portugal). A nova rota partirá do aeroporto de São Paulo/Guarulhos, GRU Airport, e será operada cinco vezes por semana com aeronaves Boeing 767, que acomodam 191 passageiros em classe Economy e 30 em Premium Business.

Segundo a companhia, nas segundas, terças, quartas, sextas e domingos, o voo JJ8178 está programado para decolar do aeroporto de São Paulo/Guarulhos em horários alternados entre 17h e 20h (hora local) e pousar em Lisboa em horários alternados entre 7h e 10h (hora local) do dia seguinte, em uma viagem com 10 horas de duração.

Nas segundas, terças, quartas, quintas e sábados, o voo JJ8179 está programado para decolar de Lisboa em horários alternados entre 10h e 12h (hora local) e pousar em São Paulo/Guarulhos em horários alternados entre 17h e 19h (hora local) do mesmo dia, em uma viagem com 10 horas e 45 minutos de duração.

LATAM anuncia intenção de voar para Munique (Alemanha)

O Grupo LATAM Airlines também está com planos para operar, a partir do primeiro semestre de 2019, uma nova rota internacional entre São Paulo/Guarulhos e Munique (Alemanha). Neste momento, a companhia aguarda a aprovação das autoridades para anunciar os detalhes da operação. Munique será o segundo destino alemão com voos próprios da LATAM, que já opera voos regulares para Frankfurt.

Expansão internacional

O Grupo LATAM Airlines segue fortalecendo a sua rede de destinos internacionais. Somente em 2017, foram inauguradas 13 novas rotas internacionais. Para 2018, a companhia já anunciou 17 novas rotas internacionais e estreou voos como São Paulo-Roma (março), São Paulo-Las Vegas (junho) e Lima (Peru) – San José (Costa Rica). As próximas estreias já confirmadas para 2018 são os voos para Boston (julho), Lisboa (setembro) e Tel Aviv (dezembro).

Com o lançamento de rotas diretas para Lisboa e Munique, o Grupo LATAM Airlines vai oferecer voos para 143 destinos em 26 países, seguindo como a companhia aérea da América do Sul que mais conecta a sua região com outras partes do mundo.

 

Redação Embarque

Email: embarque@revistaembarque.com
Email: jornalismo@midiaconsulte.com.br

Fone: (11) 3101-1912

Comentários