Hotéis oferecem pacotes especiais para aproveitar o Carnaval

A Revista Embarque selecionou opções de conforto e luxo para quem deseja descansar e aproveitar os dias da folia.

Por: Redação Revista Embarque - 10 de fevereiro de 2020

Vogal Luxury Beach Hotel & SPA _cred. Fernando Chiriboga (1)

O carnaval está chegando e a Revista Embarque selecionou duas opções de conforto e luxo para quem deseja descansar e aproveitar os dias da folia.

A primeira  fica no Rio de Janeiro e trata-se do LSH – Lifestyle Hotel que está oferecendo um pacote especial para a data. Localizado próximo à estação Jardim Oceânico do Metrô – facilitando o acesso aos desfiles no Sambódromo, assim como aos blocos mais badalados da cidade – o Hotel oferece pacote terá um mínimo de três noites, com check in a partir do dia 21 de fevereiro. A acomodação dupla, com café da manhã incluído, custa a partir de R$ 1270 (mais taxas) por noite.

Para tornar a estada ainda melhor, o LSH acaba de lançar sua nova linha de amenities, com uma fragrância desenvolvida com exclusividade pela Harus. E, ao longo de todo o verão, todo domingo há um sunset para os hóspedes, no rooftop do hotel.

O LSH – Lifestyle Hotel proporciona um menu completo de experiências, como hospedagem pet friendly, pacotes especiais para despedidas de solteiro, Dia da Noiva e do Noivo, day use, pool bar com DJs aos sábados, fitness center, entre outros produtos e serviços pensados na comodidade dos hóspedes e convidados.

Ponta Negra

Outra opção para os viajantes é o Vogal Luxury Beach Hotel & Spa, na Praia de Ponta Negra, em Natal (RN), que preparou um pacote especial para quem busca um carnaval em ritmo desacelerado, com sombra e água fresca para descansar, recarregar as baterias e curtir um clima de romance.

Sempre pensando em detalhes para proporcionar o maior conforto dos hóspedes, o mais luxuoso hotel da cidade oferece quatro noites (com check in na sexta, dia 21 de fevereiro, ou no sábado, dia 22) em quarto duplo com café da manhã por R$ 6000, em até dez vezes. De frente para o mar, o Vogal conta com um menu de serviços de spa da grife L’Occitane.

A novidade neste carnaval é um cardápio de drinques feitos à base de Veuve Clicquot Rich, champanhe ideal para a coquetelaria. São cinco receitas à base de frutas à venda no pool bar e que podem inclusive ser preparadas pelos próprios hóspedes. Sem contar “mimos” como welcome drink com champagne Veuve Clicquot, água Perrier ou água de coco, amenities L’Occitane, serviço de mordomo, enxoval Trussardi em algodão egípcio 600 fios, talheres de prata em todos os restaurantes, wi-fi, cofre e estacionamento.

 

Aproveite!

Vogal Luxury Beach Hotel &Spa

Cel. Inácio Vale, 8861
Ponta Negra – Natal – RN
+55 84 3227.1000
www.vogalhotel.com.br
www.facebook.com/vogalhotel
Instagram: @vogalhotel

 

LSH – Lifestyle Hotel


Rua Professor Coutinho Fróis,10 – Barra da Tijuca, RJ
Tel.: +55 (21) 3609 1140
www.lshhotel.net
Instagram: @lshhotel
Facebook.com/lshlifestylehotel

(Visited 146 times, 1 visits today)

Redação Revista Embarque

Email: embarque@revistaembarque.com