12º Salão de Artes Visuais de Guarulhos vai até novembro

24 de outubro de 2013

Das 275 obras inscritas este ano, 63 foram selecionadas para a exposição.

Está aberto ao público até o dia 3 de novembro a 12ª edição do Salão de Artes Visuais de Guarulhos. A mostra acontece no Adamastor Centro  e pode ser visitada diariamente, das 9 às 22 horas, exceto feriados. A entrada é gratuita. (foto: prefeitura de Guarulhos).
Das 275 obras inscritas este ano, 63 foram selecionadas para a exposição. O júri técnico, formado por Ana Maria Pimenta Hoffman, Antonio Busnardo Filho e Daniela Maura Ribeiro, escolheu os melhores trabalhos de 26 artistas.
Entre as técnicas apresentadas na mostra estão pintura, escultura, desenho, instalação, fotografia, gravura, objeto e arte digital. Os materiais são de artistas de São Paulo, Rio de Janeiro e Paraná.
Além de apreciar as obras, o público poderá votar nas prediletas e ajudar a escolher o vencedor da categoria Júri Popular até o dia 27. Os visitantes podem colocar seu voto na urna localizada na entrada do Salão de Artes, ou votar via internet a partir desta quinta-feira (10). O link para votação estará na área de Destaques no site da Prefeitura (www.guarulhos.sp.gov.br).
Os artistas responsáveis pelas três obras mais votadas pelo público, e os três primeiros colocados na categoria Júri Técnico ganharão o direito de participar de uma nova exposição no próximo ano, que poderá ser individual ou coletiva.

Serviço
12ª edição do Salão de Artes Visuais de Guarulhos
Data: até 3 de novembro
Entrada: gratuita  – das 9 às 22 horas, exceto feriados
Local: Adamastor que fica no Centro à Avenida Monteiro Lobato, 734, Macedo.

Viviane Barbosa, com informações da Prefeitura de Guarulhos

Redação Embarque

Email: embarque@revistaembarque.com
Email: jornalismo@midiaconsulte.com.br

Fone: (11) 3101-1912

Comentários