Avião da Família Cimed chega ao Qatar

Patrocinadora da seleção brasileira de futebol, farmacêutica aposta na Copa para potencializar marca

22 de novembro de 2022

A família Marques, proprietária de uma das maiores redes farmacêuticas do país e patrocinadora da seleção brasileira de Futebol, embarcou para a Copa do Mundo no Qatar 2022. (Foto:  Trinta Dezessete) O Brasil estreia na Copa nesta quinta-feira (24).

A família Cimed acompanhará a Copa do Mundo de futebol e vai compartilhar a experiência em suas redes sociais, que hoje juntos somam 6 milhões de seguidores no Instagram.

A farmacêutica aposta forte na Copa. Ao todo serão 38 ações simultâneas, todas com uma estratégia importante por trás. Além de levarem clientes para assistir aos jogos no Qatar, foi criada uma ação incrível de vendas em que a empresa dobra o pedido do cliente se o Brasil ganhar, disponibilizando 100 milhões em produtos para essa campanha. “O Brasil ganhou, seu pedido dobrou”, disse Adibe Marques presidente da empresa (Foto: Trinta Dezessete)

Influenciadoras

A marca também contratou um squad de influenciadoras esposas dos jogadores da seleção para ativar a marca Lavitan Vitaminas. As criadoras de conteúdo são casadas com Marquinhos, Thiago Silva, Paquetá, Casemiro e Raphinha.

A Cimed instalou, em sua sede, localizada na Faria Lima, em São Paulo, uma arquibancada e um gol. Nas fábricas criaram ambientação verde e amarelo, telão para assistir aos jogos, sorteios e brindes durante os intervalos.

Na foto embarcando para o Qatar, a família Cimed:  João Adibe Marques, Cinthya Marques, Adibe Marques, Lívia Nunes Marques, Esther Marques, Bruna Marques, Charlote e João Pedro Marques, Karla Marques Felmanas, Marcelo Felmanas, Juliana Felmanas, Felipe Santos, Pedro Felmanas e Eduardo Felmanas.

(Visited 709 times, 1 visits today)

Redação Revista Embarque

Email: embarque@revistaembarque.com