Black Friday: Resort alagoano oferece desconto de até 50% no valor das diárias

Descontos serão aplicados para hospedagens entre março e dezembro de 2019

30 de outubro de 2018

Já consolidada no Brasil e no mundo como uma das principais datas mundiais de vendas com descontos, a Black Friday é para muitos a oportunidade que faltava para adquirir um celular novo, livros, alguns pares de sapatos ou até mesmo aquela viagem em família com um precinho bem camarada. E como não só de produtos vive a ocasião, o Pratagy Beach All Inclusive Resort – Wyndham, de Maceió, Alagoas, também entrou na onda e irá oferecer descontos progressivos que podem chegar a até 50%.

A promoção terá início a 0h00 de sexta-feira (23/11) e se estenderá até às 23h59 de domingo (25/11). Os descontos serão de 10%, 25% e 50% e variam de acordo com o período de hospedagem, que será entre março e dezembro de 2019.

Percentual de desconto e o período de hospedagem serão revelados apenas durante a Black Friday. As reservas poderão ser realizadas por meio da Central de Vendas do Pratagy, no site oficial do resort.

Tarifas não serão reembolsáveis e após a conclusão da compra não será possível realizar alterações de nomes, datas e categoria de hospedagem. Diária incluí hospedagem para dois adultos e uma criança de até 12 anos e regime de alimentação em sistema all inclusive.

Reservas e informações: vendas@pratagy.com.br,  (82) 4009-7405 ou pelo site www.pratagy.com.br

Redação Embarque

Email: embarque@revistaembarque.com
Email: jornalismo@midiaconsulte.com.br

Fone: (11) 3101-1912

Comentários