Começa a temporada de Cruzeiros pelo Brasil

Até abril sete navios farão 114 roteiros pelo litoral brasileiro

Por: Redação Revista Embarque com Ministério do Turismo - 6 de janeiro de 2017

Com a chegada do verão, a temporada dos cruzeiros entra em alta no país. Segundo o Ministério do Turismo, o Brasil recebe até abril, sete navios que farão 114 roteiros pelo litoral brasileiro, ofertando 393 mil leitos.

Para atrair cada vez mais turistas, as empresas têm oferecido opções de cruzeiros temáticos, que podem ter foco esportivo, religioso, gastronômico, em negócios, musical, para a família ou até literário.

Um dos destaques da temporada é o “Energia na Véia”, que irá levantar âncora em março do Porto de Santos, em São Paulo .  Com temática musical, o cruzeiro este ano terá a participação das bandas de pop/rock RPM e Capital Inicial, durante três dias de viagem.

Os roteiros, em geral, saem de Santos (SP) e do Rio de Janeiro (RJ), passando pelo litoral paulista e carioca até Salvador (BA), ou indo em direção ao sul, para Buenos Aires. Este último trajeto ganhou uma novidade este ano: um píer em Camboriú (SC).

Mais vantajoso

Os cruzeiros oferecem opções para todos os bolsos. Segundo o presidente da Associação Brasileira de Cruzeiros Marítimos (CLIA ABREMAR), Marco Ferraz, no pacote, 85% do preço da viagem está incluso.

Os itinerários oferecidos pelos sete navios que atuarão no Brasil nesta temporada oferecem opções de três, quatro, sete ou 14 noites. Eles são de quatro armadoras: MSC Cruzeiros, Costa Cruzeiros, Pullmantur Cruzeiros e Norwegian Cruise Lines.

 

Redação Embarque

Email: embarque@revistaembarque.com
Email: jornalismo@midiaconsulte.com.br

Fone: (11) 3101-1912

Comentários