Confira opções de hotéis e resorts para curtir as festas com saúde

Diante de um ano difícil é importante desacelerar um pouco, reduzir o ritmo e recuperar as energias para esse novo ano de 2021. 

Por: Viviane Barbosa, Redação Revista Embarque - 28 de dezembro de 2020

Neste fim de ano as celebrações e férias serão bem diferentes em comparação ao ano passado. Diante da pandemia de COVID-19, e ainda sem perspectiva de quando iniciará a vacinação no Brasil,  no lugar das grandes aglomerações, as comemorações serão mais reservadas e intimistas. E mesmo locais abertos e com grande circulação de ar, como a área da praia, por exemplo, vão exigir cuidado, afinal a pandemia do novo coronavírus segue forte no Brasil e no mundo. (Foto: Cristalino Lodge )

Mas diante de um ano difícil, é importante desacelerar um pouco, reduzir o ritmo e recuperar as energias para esse novo ano de 2021.

Revista Embarque publica algumas opções para quem deseja curtir as festas de fim de ano com tranquilidade e segurança, confira:

1- Maceió: Pratagy Beach All Inclusive Resort

O Resort tem uma grande área ao ar livre, o que nos possibilita manter o distanciamento social entre as famílias durante a queima de fogos e redobrar os procedimentos de higienização durante as ceias de Natal & Réveillon.

2- Mato Grosso: Cristalino Lodge (foto matéria)

Localizado no Sul da Floresta Amazônica, o chamado turismo de isolamento, algo praticado pelo  desde a sua fundação, vem chamando a atenção. O empreendimento faz parte da BLTA (Brazilian Luxury Travel Association), que recentemente conquistou o selo Safe Travels do WTTC, que garante um sério compromisso com uma operação mais segura e adequada ao atual momento.

Localizado no meio de uma reserva particular com mais de 11.000 hectares, uma área 6 vezes maios do que o Arquipélago de Fernando de Noronha, o hotel se prepara para as festas com a oferta de experiências únicas ao ar livre e com a segurança do isolamento social.


3-Serra da Mantiqueira  (SP)
– Six Senses Botanique

O requintado hotel tem exclusivas suítes, linha de ameneties própria, feita a partir da flora da Serra da Mantiqueira, piscina externa com água mineral, cinema e biblioteca com mais de 80 e 400 títulos, respectivamente, trilhas, bicicletas para passeio, piscina isotônica no SPA D’água e vários outros atributos únicos.


4- Brasília:
 B Hotel

Um dos poucos empreendimentos hoteleiros a ostentar o prêmio Best Urban Hotels, concedido pela prestigiadíssima Revista Wallpaper, de Londres, as festas de fim de ano contarão com cuidado redobrado por parte da operação e, claro, com um toque de sabor.

As ceias de fim de ano serão preparadas e servidas pelo moderno Restaurante Térreo, do prestigiado chef Francês Jean Ives Poirey, que reside no Brasil desde os anos 1980 e serve pratos da cozinha clássica francesa com um toque de brasilidade.

Quem quiser apenas aproveitar a ceia de  réveillon poderá  subir até o Bar 16, o mais alto de Brasília, para acompanhar a vista e, possivelmente uma queima de fogos, mas precisaram fazer reserva antecipada. Vale lembrar, é claro, que o espaço contará com medidas restritivas e operará com capacidade reduzida de público.

(Visited 116 times, 1 visits today)

Redação Revista Embarque

Email: embarque@revistaembarque.com
Email: jornalismo@midiaconsulte.com

Fone: (11) 96948-7446

Whatsapp: (11) 96948-7446