Conheça o novo palco Core Tomorrowland Brasil 

Evento será em outubro. Os artistas que se apresentarão serão revelados em breve.

Por: Redação da Revista Embarque - 19 de junho de 2024

Foto: novo palco CORE da edição de 2024

O Tomorrowland Brasil, o maior festival de música eletrônica do mundo, anuncia hoje o novo palco CORE da edição de 2024. Um dos mais emblemáticos palcos do festival, reconhecido pela imagem de um rosto, recebe as mais variadas vertentes do house e techno, sendo ele um dos mais diversos para quem quer experimentar momentos multissensoriais, com luzes, vídeo e aromas. Os artistas que se apresentarão no CORE serão revelados em breve.

novo palco CORE da edição de 2024

O novo palco CORE, que estreou no começo do ano em Tulum, no México, foi inteiramente projetado e construído pela equipe criativa do Tomorrowland por mais de um ano. Com dimensão impressionante, ele apresenta uma estrutura rochosa que carrega muitos elementos da natureza, bem como luzes e lasers ao redor do palco. O telão central exibe um conteúdo em vídeo inédito e personalizado ao longo da noite com elementos mágicos e fantasiosos.

O objetivo do Tomorrowland Brasil 2024 é oferecer às pessoas um escape da realidade, com uma experiência que vai além de apenas uma pista de dança. Nesse contexto, o CORE emerge como um oásis, utilizando a natureza como metáfora e criando uma simbiose entre a música e o ambiente. O CORE nasceu em 2017 como um palco escondido na floresta do Tomorrowland na Bélgica. Hoje o palco conquistou autonomia e se tornou um universo próprio dentro do festival se destacando como um pilar de sua filosofia, que vê os eventos como meios para a criação de memórias.

Com tecnologia de ponta e elementos cênicos inovadores, o palco possui 17 metros de altura e 30 metros de largura e sua decoração é inteiramente inflável, projetada para ser facilmente transportada, permitindo que tudo seja compactado para caber em um único container. O palco CORE combina iluminação dinâmica com efeitos especiais de água, fogo, fumaça, bolhas de sabão e fontes de fogos de artifícios. Luzes móveis, flashes e LEDs criam um show de cores e movimento, enquanto fontes e gêiseres de água interagem com a iluminação, proporcionando um espetáculo visualmente impactante.

Além de apresentar um palco icônico em festivais renomados, o CORE é um hub musical completo, que engloba a gravadora CORE Records, um programa mensal de rádio na One World Radio e eventos próprios, como o CORE Medellín, na Colômbia, e o CORE Tulum, México. Em maio deste ano, o CORE Medellín foi um sucesso absoluto, com ingressos esgotados para os dois dias de festival, reunindo mais de 25 dos melhores artistas de house e techno em 3 palcos diferentes e proporcionando 22 horas de música para quase 40.000 fãs. Agora, o palco CORE segue para o Tomorrowland Bélgica, onde promete mais uma experiência única, antes de desembarcar no Brasil para uma edição inesquecível do festival.

Tomorrowland Brasil 2024
Quando: 11, 12 e 13 de outubro das 13h à 1h
Onde: Parque Maeda – Rod. Dep. Archimedes Lammoglia – Km 18, Itu/SP
Ingressos: Para comprar ingressos, acesse o site oficial do Tomorrowland Brasil 

(Visited 156 times, 1 visits today)

Redação Revista Embarque

Email: embarque@revistaembarque.com