Faça um “Tour pela Coreia” sem sair de casa

Cada transmissão mostra detalhes nunca antes vistos em regiões do país.

Por: Redação da Revista Embarque - 17 de outubro de 2020

O Centro Cultural Coreano Brasil (CCCB) inovou durante a pandemia que atingiu fortemente o setor turismo no país e no mundo. A instituição criou o projeto “Tour pela Coreia”, uma série de lives guiadas em 4K e narradas para mostrar as belezas reais da Coreia do Sul. Cada transmissão mostra detalhes nunca antes vistos em regiões do país.

Foram realizadas seis lives ao vivo, que ficarão disponíveis no YouTube para o público, transmitidas em full HD pelo canal do CCCB. Cada transmissão mostra detalhes nunca antes vistos em regiões do país.

Uma delas mostra o lugar mais badalado de Seul, Capital da Coreia do Sul, o bairro universitário de Hongdae  — conhecido point para a divulgação de diversos tipos de artes sul-coreana. Também há imagens do mundo K-pop, além de muita música, dançarinos desconhecidos, clubes, cafés e muita moda.

Tudo isso pode ser conferido por meio da realidade virtual, trazendo ao internauta a impressão de caminhar junto com a câmera por todo o trajeto das ruas de Hongdae.

“Com a ideia de levar um pedacinho da real Coreia para cada casa, mesmo que de forma virtual, o CCCB inova, mudando completamente a maneira que conhecemos as lives. O momento que vivemos é uma fase atípica, mas o desejo de viajar e conhecer novas culturas move nações”, destaca nota da instituição.

 

Venha conferir:

(Visited 99 times, 1 visits today)

Redação Revista Embarque

Email: embarque@revistaembarque.com
Email: jornalismo@midiaconsulte.com

Fone: (11) 3136-0953

Whatsapp: (11) 96948-7446

Comentários

[vivafbcomment width="100%" count="off" num="6"]