Famosos em Cumbica

Elton John O artista britânico já vendeu mais de 450 milhões de cópias em todo o mundo. Fã de grandes artistas consagrados como Elvis Presley e Bill Hales & His Comets, o

23 de janeiro de 2013

Elton John

O artista britânico já vendeu mais de 450 milhões de cópias em todo o mundo. Fã de grandes artistas consagrados como Elvis Presley e Bill Hales & His Comets, o compositor foi escolhido como o cantor solo de maior sucesso da história pela Billboard. Suas músicas marcaram várias gerações, com os hits Nikita, Sacrificee, You Gotta Love Someone.

Em 21 de dezembro de 2005 se casou com o diretor de cinema, David Furnish, na Inglaterra.

David e Elton tiveram seu primeiro filho, Zachary, em dezembro de 2010, por meio de uma barriga de aluguel. No Brasil, o Supremo Tribunal Federal reconheceu o casamento homoafetivo em 5 de maio de 2011.

Em São Paulo a partir de 17 de fevereiro casais homoafetivos poderão oficializar o casamento civil em todos os cartórios do Estado, porém, a Igreja Católica não reconhece esse tipo de união.

Elton John conheceu o Carnaval Carioca em 1978. Ele já esteve no País quatro vezes e o último show foi em 2011, no Rock In Rio.

Elton estará no Brasil em fevereiro e lançará a turnê “40th an-niversary of the Rocket Man” (40º aniversário do Homem Foguete).

Ele fará apresentações, no dia 27, no Jockey Club, em São Paulo.

Os fãs também poderão assistir em março, no dia 5, no Zequinha, em Porto Alegre, e no dia 8, no Centro Internacional de Convenções, em Brasília.

Surfer Blood

O quarteto americano composto por John Paul Pitts (vocal / gui-tarra), Thomas Fekete (guitarra / backing vo-cal), Kevin Williams (guitarra baixo/ backing vocal) e Tyler Jerry “TJ” Schwarz (bateria) es-tourou nas paradas de sucesso em 2010, com o hit “Swim” (Nadar), lançado em seu primeiro álbum “Astro Coast”. No mesmo ano ficou entre as melhores músicas da Revista Rolling Stones e ganhou o selinho “Best New Music”.

A banda Surfer Blood foi criada sem muita pre-tensão em um festival de rock em Miami, chama-do Ultra Music, na primavera de 2009.

O som da banda é marcado por guitarras que lembram o som de Guns N’ Roses e os arranjos utilizam bateria eletrônica. Suas principais influências são do rock dos anos 60, 70 e 80 – período consagrado de Beatles, Donna Summer e Iron Maiden.

A banda se apre-sentou em SP, no dia 17 de janeiro, na casa de shows HSBC Brasil, localizado na Chácara Santo Antônio, na zona sul. Milhares de fãs conferiram ao show.

Iron Maiden

A banda britânica de Heavy Metal – composta por Bruce Dickinson (vocalista), Steve Harris (baixo), Nicko McBrain (bateria) e os guitarristas Janice Gers, Adrian Smith, Dave Murray – foi consagrada nos anos 80 com as músicas Phantom of the Opera, Run to the Hills e Transylvania. O grupo já vendeu mais de 100 milhões de álbuns em todo o mundo.

Pioneiros do Heavy Metal Britânico, Iron Maiden influenciou gerações, tendo como fãs as bandas Metallica, Avenged Sevenfold e a cantora pop Lady Gaga.

Uma curiosidade da banda é que o vocalista, Bruce Dickinson, gosta de pilotar o avião do grupo o “Ed Force One”.

Iron Maiden esteve no Brasil nove vezes, a primeira foi no Rock In Rio I, em 1985.

Na ocasião, a banda divulgava o disco “World Slave Tour” , que em se-guida virou o álbum duplo “Live After Death”. Sua última aparição no País foi em 2011 com o álbum, “The Final Frotier World Tour”.

Agora em 2013, Iron Maiden poderá passar pelo Brasil, em São Paulo no mês de março, mas ainda não está confirmado o local.

A banda está cotada para o Rock In Rio, previsto para setembro.

Wiz Khalifa

Vencedor de vários prêmios, Wiz Khalifa estourou no cenário do hip-hop e pop, colo-cando suas músicas no “YouTube”. O rapper norte-americano lançou seu álbum de estreia, “Show and Prove” (Mostrar e Provar), em 2006. Chegou ao topo das paradas em 2010, com a música “Black and Yel-low” (Preto e Amarelo), após esse grande sucesso realizou parcerias com nomes consagrados como Payphone, Marron 5 e Snoop Dogg.

Com quatro discos na bagagem, Khalifa, ganhou importantes prêmios tais como: artista revelação pela BET Awards, recruta do ano e canção do ano pela BET Hip Hop Awards, ambos em 2011, e como artista revelação pela Billboard Music Awards, em 2012.

Khalifa desembarcou em São Paulo, no dia 11 de janeiro, e se apresentou no Memorial da América Latina. Famosos, como o grupo Afro X, Dexter, Caio Castro, Sabrina Boing Boing e a panicat Carol Belli prestigiaram o show do cantor.

(Visited 100 times, 1 visits today)

Redação Revista Embarque

Email: embarque@revistaembarque.com
Email: jornalismo@midiaconsulte.com

Fone: (11) 96948-7446

Whatsapp: (11) 96948-7446