Gastronomia brasileira será destaque na China e França

Uma ótima oportunidade de valorizar a cultura brasileira

27 de julho de 2014

Uma ótima oportunidade de valorizar a cultura brasileira

A gastronomia brasileira estará All China Leather Exhibition, de 3 a 5 de setembro, em Shanghai, na China. Também participará da 3ª edição  Semana de Moda de Paris, na França, de 27 de setembro a 02 de outubro.

Chefs brasileiros farão demonstrações diárias para convidados e imprensa, com degustação de produtos brasileiros, reforçando o conceito da gastronomia junto aos negócios. Em Miami, as panelas serão comandadas pelos chefs Mônica e Dalton Rangel. Nos demais eventos (Shanghai e Paris), está programada a participação dos seguintes chefs de cozinha: Renata Vanzeto (SP), Tereza Paim (BA), Flavia Quaresma (RJ) e Cesar Santos (PE).

Todos os produtos utilizados para produção dos pratos terão origem nacional, sendo uma grande oportunidade de valorizar a cultura brasileira.

Miami

Do dia 19 a 22 de julho, a gastronomia brasileira foi destaque do Miami Swim Show — um dos mais importantes eventos de moda do mundo-  realizado em Miami, nos Estados Unido.

O evento mostrou moda e tendências em trajes de banho e lingerie, sendo a feira reconhecida como a plataforma de lançamento para muitas das linhas líderes da indústria, com mais de 2,5 mil compradores de 60 países.

 

Viviane Barbosa, da Redação da Embarque com Ministério do Turismo 

(Visited 83 times, 1 visits today)

Redação Revista Embarque

Email: embarque@revistaembarque.com