Hotéis fazem promoção para 2 pessoas pelo preço de 1 para curtir o São João

Promoção da rede hoteleira Slaviero Hotéis é válida durante todo mês de junho

6 de junho de 2019

Mês de Festa Junina e um monte de lugares legais para visitar no país. A Slaviero Hotéis, preparou uma lista de cidades para visitar em junho  e deixa você levar um convidado para ficar de graça na mesma acomodação que você em alguns hotéis da rede. E para acabar com qualquer dúvida, ainda arremata mais 10% de desconto sobre a tarifa. Mas o melhor de tudo, é que dá para aproveitar a promoção durante todo o mês de junho! Confira a lista de eventos!

Guarulhos, SP – 7/06

A Festa Junina do Afoxé acontece na Av Papa João Paulo I, e terá a manifestação religiosa brasileira Afoxé como tema! Diversas barracas com bebidas e comidas e muita música embalarão o evento que vai até as 21h. Para se hospedar, o Slaviero Guarulhostem diversas opções de acomodações, café da manhã incluído na diária e um spa com diversas opções de protocolos relaxantes.

Maceió – AL – Mês todo

Diversos locais de Maceió são palcos dos concurso de quadrilhas que levam as torcidas literalmente à loucura. No Jaraguá e no Rio Largo, bairros onde são montadas arenas para a competição e também no SESC Poço, diversas equipes participam do evento e as torcidas têm, a cada ano, se tornado um espetáculo à parte. Como Maceió é quente até no inverno, quem se hospedar no Slaviero Jatiúca, também pode aproveitar e curtir a praia de Jatiúca.

Florianópolis

A Slaviero tem 3 opções de hotéis na cidade, o Slaviero Baia Norte  o Slaviero Trindade e o Slaviero Ingleses.  Além disso, há a opção do Slaviero Palhoça, na região metropolitana de Florianópolis. Seja qual for a opção escolhida, a hospitalidade da rede estará presente em todas as suas formas, e vale a pena conferir os eventos juninos na cidade. Na cidade, as opções são todas multiculturais, com festas que seguem tradições do São João brasileiro e até eventos open bar com diversas atrações musicais. Para checar, fique atento ao calendário no http://calendariofloripa.com

São Paulo

O clima paulistano é perfeito para aproveitar os quitutes típicos juninos. Por toda a cidade de São Paulo, muitas igrejas, agremiações e clubes realizam festas ao longo do mês. A dica da Slaviero para quem se hospedar no Slaviero Jardins e no Slaviero Moema é curtir a festa da Igreja Nossa Senhora do Calvário, em Pinheiros. Bingo, barraquinhas, comida típica, quadrilha, famílias e turmas de amigos são habituês no evento todos os anos.

 

Campina Grande

Já que estamos falando da cidade onde acontece o Maior São João do Mundo, vale também escolher um hotel novinho em folha, em nada menos que um complexo multiuso. O Slaviero Campina Grande está localizado no Complexo Heron Marinho e seus hóspedes podem usufruir dos serviços das lojas e restaurante além de outras possibilidades oferecidas pelo complexo. Os festejos que acontecem ao longo de todo o mês no Parque do Povo terão shows de Ivete Sangalo, Alceu Valença, entre outros nomes importantes da música nacional.

Blumenau

Quem acha que só de Oktoberfest é feita a cidade, pode preparar o chapéu, botas e trancinhas. O Sesc Blumenau traz todos os anos uma festa junina para toda a família, com tudo que essas festas costumam oferecer com a vantagem, é claro, de muita cerveja fabricada na própria cidade! E como tradição é palavra de ordem por lá, o Slaviero Blumenau , antigo Hotel Rex, é a melhor pedida para quem visitar a cidade no período.

Curitiba

Cidade multicultural, com cena de música alternativa, jazz, rock’n’roll e muita agitação noturna, Curitiba certamente faz bonito no roteiro junino do país. Festas tradicionais promovidas pela prefeitura e até bloco de rua tocando xote tem durante o mês de junho. A Slaviero Hotéis também tem hotéis para todos os perfis de hóspedes na cidade. Quem quiser pode ficar na Boca Maldita, em hotel temático de Jazz, ou com estilo Nova Iorquino, por exemplo. Confira a lista de opções: Slaviero Shopping Suítes, Slaviero Batel ,  Rockefeller , Slaviero Palace Centro , Full Jazz .

Porto Velho

Porto Velho tem a Liga dos Arraiás, instituição responsável por manter as tradições juninas folclóricas na cidade. Por lá, os eventos começam já em maio, com apresentação dos grupos folclóricos de dança e boi bumbá.  O Slaviero Porto Velho  tem localização privilegiada central, permitindo fácil acesso a vários dos eventos no período.

As promoções de diárias são válidas apenas para reservas feitas pelo site da Slaviero Hotéis (www.slavierohoteis.com.br), para hospedagem de 1 a 31 de junho. Promoção não cumulativa.

Redação Embarque

Email: embarque@revistaembarque.com
Email: jornalismo@midiaconsulte.com.br

Fone: (11) 3101-1912

Comentários