Madonna fará show gratuito em Copacabana

Esse é o maior espetáculo da artista feminina mais vendida de todos os tempos no Brasil desde 2012.

Por: Redação da Revista Embarque - 25 de março de 2024

Crédito: Ricardo Gomes

Confirmado. Madonna anunciou nesta segunda-feira, dia (25), que fará um show gratuito histórico no Rio de Janeiro, no dia 4 de maio, sábado, na Praia de Copacabana.  A artista apresentará a sua turnê: The Celebration Tour – uma mais comentadas do ano.

O evento será o maior show da artista até agora, um concerto inesquecível em um dos cenários mais bonitos do mundo. Essa apresentação é um agradecimento aos fãs por celebrarem mais de quatro décadas de sua música ao longo dessa épica turnê global. Essa será a maior pista de dança do mundo e o  primeiro show da artista feminina mais vendida de todos os tempos no Brasil desde 2012.

“Será realmente um momento único, com uma das mais bem sucedidas turnês musicais esperada por diversos países, e a artista escolheu exatamente o Rio de Janeiro para esse grande final. Muito mais do que um show, vamos mostrar para o mundo o impacto desse grande evento, aberto ao público, realizado na Praia de Copacabana”, destaca Luiz Oscar Niemeyer, sócio da Bonus Track, que produzirá o show da artista norte-americana.

O mundo teve um primeiro vislumbre da tão aguardada turnê em outubro passado, quando foi lançada em Londres com um recorde de seis shows esgotados no The O2. Passando por 14 países, o show não só recebeu ótimas críticas de fãs e da imprensa, mas também é uma prova da carreira inovadora de Madonna e de seu impacto contínuo na cultura.

“A Madonna é um dos maiores ícones da música, que sempre esteve à frente do seu tempo e sendo pioneira em sua arte e na construção da cultura pop mundial. Ela é também uma das protagonistas de nossa campanha de 100 anos do Itaú, a qual temos falado muito sobre o que é ser feito de futuro, uma característica de pessoas e empresas como a nossa, atemporais, que constroem legado e deixam marcas positivas na vida de milhões de pessoas”, conta Eduardo Tracanella, CMO do Itaú Unibanco.

O show de Madonna na Praia de Copacabana terá início às 21h45 e terá transmissão ao vivo no Multishow e na TV Globo. O Globoplay trará o show para os logados free no simulcasting da TV Globo, e no Multishow para os assinantes do Globoplay + Canais.


Foto: Ricardo Gomes

The Celebration Tour in Rio
Data: 4 de maio, sábado
Início do show: 21h45
Local: Praia de Copacabana
Informações: Madonna · The Celebration Tour in Rio (madonnainrio.com)

(Visited 147 times, 1 visits today)

Redação Revista Embarque

Email: embarque@revistaembarque.com