MG: Grande Hotel & Termas Araxá estará de cara nova em 2017

Sob a bandeira da Rede mineira Tauá, patrimônio tombado se tornará ainda mais glamoroso

Por: Redação Revista Embarque - 26 de dezembro de 2016

Quem já esteve no Grande Hotel & Termas Araxá, em Minas Gerais, conhece um pedacinho na Europa no Brasil. Projetado para operar como Cassino na década de 1940, quando foi inaugurado, o maior castelo do Brasil foi inspirado nas grandes construções europeias. Getúlio Vargas, então presidente, queria impressionar a comunidade internacional e contou com a ajuda de grandes nomes para materializar seu projeto. Hoje, após 72 anos e sob a bandeira da Rede mineira Tauá, o Grande Hotel & Termas Araxá irá se tornar ainda mais glamoroso.

“Queremos impactar os hóspedes, acionando todos os sentidos assim que entrarem na recepção”, revela Alexandre Cardoso, novo gerente geral do Grande Hotel. “Repaginamos o lobby, adotamos uma assinatura olfativa elegante e inesquecível, de verbena, com notas cítricas e amadeiradas, e inserimos a música clássica na recepção aos hóspedes”, revela Cardoso. “Sobre a infraestrutura,  teremos um novo Kids Clube e iremos colocar 100% dos espaços e salas das Termas em operação, abrindo a segunda sauna, duas salas de banho e uma área de massagem que estavam fechadas”, completa o gerente.

A piscina emanatória e as áreas de banho ganharão pintura nova, sempre acompanhando a cor do projeto original – o Grande Hotel é um patrimônio tombado. Para o lobby das Termas, aonde se encontra a grande Mandala, nova mobília está sendo adquirida.

1

Repaginação deverá ser concluída no fim do segundo semestre de 2017

Os quartos serão repaginados, com novas cortinas, almofadas, peseiras nas camas, itens de decoração e enxovais de cama e banho, o que proporcionará um ambiente mais leve, bonito e aconchegante. “Nos inspiramos no Copacabana Palace, um dos ícones da hotelaria clássica no Brasil e no mundo”, afirma Cardoso.

 

 

Redação Embarque

Email: embarque@revistaembarque.com
Email: jornalismo@midiaconsulte.com.br

Fone: (11) 3101-1912

Comentários