NASA Kennedy Space reabre ao público na Flórida

Durante a fase inicial, o parque seguirá novas medidas e procedimentos sobre COVID-19

Por: Redação Revista Embarque - 22 de maio de 2020

O NASA Kennedy Space Center Visitor Complex, localizado a 45 minutos de Orlando, na Flórida (EUA), reabriu suas atividades aos visitantes desde o dia 28.

No entanto, o parque informa que essa fase inicial seguirá novas medidas e procedimentos como parte de um programa abrangente, o “Trusted Space”, que visa manter visitantes e funcionários seguros e saudáveis e prevenir a contaminação do novo coronavírus (COVID-19).

Os Estados Unidos são o país com mais mortos (94.661) e com mais casos de infeção confirmados (mais de 1,5 milhões) no mundo. Para combater a pandemia, os governos mandaram para casa 4,5 mil milhões de pessoas (mais de metade da população do planeta), paralisando setores inteiros da economia mundial, num “grande confinamento” que vários países já começaram a aliviar face à diminuição dos novos contágios.

Programação

Durante a fase inicial de retorno, estarão disponíveis as atrações: Heroes & Legends apresentando o Hall da Fama dos Astronautas, Jardim de Foguetes, Natureza e Tecnologia, Ônibus Espacial Atlantis (sem shows prévios), NASA Now, Jornada para Marte, aparição de personagens e oportunidades adicionais para fotos localizadas no pavilhão oeste da Atlantis.

O NASA Kennedy Space Center Visitor Complex ressalta que a saúde e a segurança de funcionários e visitantes são a maior prioridade nesse momento, e recomenda a consulta ao ícone do “Trusted Space” em todo o complexo de visitantes para verificar como está a resposta à Covid-19.

Confira as recomendações para visitar o Parque:

· Abertura com participação limitada e incentivo à compra antecipada pelo site do Complex com data e horário;

· Obrigatoriedade de máscaras faciais para funcionários e turistas (crianças a partir de dois anos) bem ajustadas, cobrindo a boca e o nariz, durante presença no Complexo, exceto durante refeições;

· Observação do distanciamento social em filas, restaurantes e outras instalações em todo o complexo de visitantes;

· Transações com cartão de crédito sem contato físico;

· Testes obrigatórios de temperatura de todos os funcionários e visitantes antes da entrada. Não será permitido o ingresso de qualquer pessoa nem de seus acompanhantes com temperatura acima de 38 ºC (100,4 ºF);

· Maior frequência de higienização;

· Horário de funcionamento alterado para 10h-16h, a fim de proporcionar mais tempo para limpeza e higienização.

 

Mais informações 
YouTube: ExploreSpaceKSC
Facebook: KennedySpaceCenterVisitorComplex

(Visited 140 times, 1 visits today)

Redação Revista Embarque

Email: embarque@revistaembarque.com
Email: jornalismo@midiaconsulte.com

Fone: (11) 96948-7446

Whatsapp: (11) 96948-7446