Navio Pirata com tesouro escondido vira ovo de Páscoa no Shangri-La Paris

Criado pelo Chef Patissier Michaël Bartocetti, ovo foi inspirado em viagens marítimas e horizontes distantes

Por: Redação Revista Embarque - 12 de abril de 2019

divulgação

Não é de agora que piratas estão presentes no imaginário de todos – crianças e adultos. Filmes, seriados e brinquedos em parques de diversões sempre se valem do tema e agora, até os ovos de Páscoa se transformaram. O Chef Patissier do Shangri-La Paris, Michael Bartocetti, criou um ovo de chocolate esculpido em formato de Navio Pirata e que esconde tesouros que vão deixar até os Goonies e seu pirata favorito Whilly Caolho com inveja.

O casco do ovo Treasure Ahoy é feito com chocolate caribenho amargo e frutado, recheado com pasta de amêndoa, sal marinho e chips de amêndoa. O Mastro, o Arco e o ninho de corvo são feitos de chocolate Jivara, a “alta costura’’ dos chocolates Valrhona, que acrescenta um toque de doçura, enquanto o quarto do capitão e o crocodilo também são ornamentados com pasta praliné de amêndoas Valencianas. E como não poderia deixar de ser, um tesouro de moedas de ouro está escondido em seu interior.

Com 800g e 26cm de altura, essa obra prima tem edição limitada e pode ser encomendada com 24h de antecedência no restaurante La Bauhinia do Shangri-La Paris através do telefone +33 (0)1 53 67 19 91 ou  e-mail: labauhinia.slpr@shangri-la.com. Valor: R$ 380,00

 

 

 

 

 

 

Redação Embarque

Email: embarque@revistaembarque.com
Email: jornalismo@midiaconsulte.com.br

Fone: (11) 3101-1912

Comentários