Vem aí o TikTok Awards 2023: premiação reúne personalidades e criadores de conteúdo

Terceira edição do prêmio acontecerá no Ginásio do Ibirapuera e pela primeira vez, evento terá participação de público na cerimônia.

Por: Redação da Revista Embarque - 24 de novembro de 2023

O TikTok anuncia a chegada da terceira edição do “TikTok Awards”, premiação que celebra os criadores de conteúdo que encontraram, na plataforma, um espaço para a realização de seus sonhos e conquistaram os usuários, entregando criatividade, diversão, conteúdo educativo e mais ao longo do ano. O evento acontecerá no Ginásio do Ibirapuera, no dia 12 de dezembro, às 20:30, com transmissão aberta no perfil do TikTok Brasil na plataforma, se consolidando entre as maiores premiações de entretenimento no país.

O TikTok Awards 2023 apresentará 16 categorias, três a mais que a edição do ano passado: neste ano, estreiam Prof do Ano, para o professor(a) que inovou no conteúdo de educação, #CleanTok, para quem deu as melhores dicas de limpeza durante o ano; e #TikTokMeFezAssistir, dedicada ao criador(a) que trouxe as melhores informações de entretenimento. Também serão premiados os maiores destaques de áreas como moda, beleza, esportes, games, e outros, além do “Criador do Ano”, que elegerá o grande nome do TikTok em 2023 – Luva de Pedreiro, Vivi Cake, Fred, Viih Tube e Malu Borges são alguns dos finalistas das categorias deste ano (veja abaixo a lista completa). Eliana assume o comando da apresentação deste ano e recebe também Giovanna Antonelli e Lucas Rangel. O trio vai comandar uma edição que promete ser histórica.

Em sua terceira edição, o TikTok Awards vem crescendo e se destacando entre os criadores de conteúdo no Brasil. No ano passado, nomes importantes do cenário digital e de entretenimento levaram o prêmio para casa: Lelê Burnier foi consagrada como dona dos melhores looks; Anitta recebeu o prêmio de artista do ano; e Ana Castela foi a artista revelação na categoria “Não nasci, estreei”. Sob o comando de Sabrina Sato, Pedro Sampaio e Rapha Vicente, a cerimônia de 2022 aconteceu no Vibra Hall, com apresentações de artistas e bandas nacionais e internacionais. Neste ano, o evento receberá 5 mil convidados em um dos espaços mais icônicos de São Paulo.

Se 2022 deixou todo mundo com vontade de estar no evento, neste ano a comunidade de usuários do TikTok poderá realizar o sonho e ver seus ídolos de pertinho: além dos vencedores das categorias serem decididas por meio de votação aberta ao público online – disponível por meio deste link, a partir de hoje (21) – esta será a primeira edição do evento a convidar usuários do aplicativo para participar da festa de premiação. Os convites poderão ser conquistados por qualquer usuário e serão distribuídos em ativações especiais no início de dezembro, ainda a serem reveladas no @TikTokBrasil.

“Vamos coroar a realização de sonhos dos nossos criadores em um momento especial para celebrar e reconhecer a nossa comunidade e toda criatividade e diversidade presentes na plataforma. Nosso prêmio cresceu, se consolidou entre os grandes reconhecimentos da indústria e, por isso, este ano estamos em um formato maior, no Ginásio do Ibirapuera, com uma cerimônia bem elaborada no estilo de grandes premiações internacionais” afirma, Gabriel Simas, Líder de Marketing de Categoria e Criadores do TikTok na América Latina.

O evento ainda conta com o patrocínio de marcas como Heineken, que será a bebida oficial da premiação, McDonald’s, Nestlé, Nubank, O Boticário, Samsung, e Unilever, que patrocina a categoria especial de #CleanTok.

Toda a cerimônia, incluindo o tapete vermelho, apresentações especiais e anúncio dos vencedores poderá ser acompanhada ao vivo pelo @TikTokBrasil no dia 12 de dezembro, a partir das 19:00.

(Visited 136 times, 1 visits today)

Redação Revista Embarque

Email: embarque@revistaembarque.com