Novo aeroporto de Buenos Aires terá tecnologia inteligente que facilitará o check-in

Terminal será inaugurado em outubro

Por: Redação Revista Embarque - 2 de agosto de 2019

Divulgação/Sita

O novo Aeroporto Internacional de Ezeiza (EZE), em Buenos Aires, Argentina, que será inaugurado em outubro ganhará uma nova tecnologia da SITA,  fornecedora global de TI para o setor de transporte aéreo, que facilitará o check-in dos passageiros.

Os viajantes poderão despachar suas malas em tempo recorde, sem ter que esperar em filas por um agente. Esses novos serviços da Sita fazem parte do plano para transformar o principal aeroporto da Argentina, que também inclui um novo terminal de chegadas e uma nova torre de controle.

“Nosso objetivo é fazer do Aeroporto Internacional Ezeiza de Buenos Aires o melhor aeroporto da América do Sul, usando a tecnologia mais inovadora do mundo. Estamos instalando quiosques de autoatendimento e de despacho de bagagem, que podem ser usados ​​por várias companhias. Isso transformará a experiência do passageiro em nosso aeroporto, reduzindo significativamente os tempos de fila”, destaca Daniel Ketchibachian, CEO da EZE.

Na primeira fase, a SITA está instalando 34 quiosques de check-in de autoatendimento de uso comum de última geração e 20 unidades Scan&Fly, quiosques de autoatendimento de despacho de bagagem. Estes darão aos passageiros o poder de controlar o processo e desfrutar de um serviço rápido e eficiente.

“Usando os quiosques de check-in de autoatendimento, os aeroportos podem reduzir o tempo de processamento de passageiros em 25%. Também vimos passageiros despachando sua bagagem em apenas 20 segundos, usando os quiosques Scan & Fly. Os passageiros que usarem o novo terminal notarão uma diferença significativa no embarque”, disse Elbson Quadros, vice-presidente da SITA para a América Latina.

 

 

 

(Visited 174 times, 1 visits today)

Redação Revista Embarque

Email: embarque@revistaembarque.com
Email: jornalismo@midiaconsulte.com

Fone: (11) 3136-0953

Whatsapp: (11) 96948-7446

Comentários


WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com