Aeroporto de Belém promove exposição de “Olhar Noturno sobre Val-de-Cans”

A mostra está em cartaz até 17 de julho e poderá ser visitada no saguão de desembarque doméstico do terminal

15 de junho de 2016

Crédito: Erik Almeida

Está em cartaz no aeroporto Internacional de Belém,  Júlio Cezar Ribeiro (PA), a  exposição “Olhar Noturno sobre Val-de-Cans”. A mostra fica aberta ao público até o dia 17 de julho e poderá ser visitada no saguão de desembarque doméstico do aeroporto. A entrada é gratuita.

Com imagens registradas no 1º Spotter Night, realizado no aeroporto em abril, a exposição dá ênfase para as imagens de revelam o cair da noite e toda a transformação captada pelas lentes, destacando o trabalho realizado internamente pelas equipes que passam despercebidas aos olhos do público em geral.

“Participar do Spotter Night em Belém foi algo indescritível, só os participantes sabem a emoção que sentimos ao ver as aeronaves em operação de tão perto. Agora, a exposição ‘Olhar Noturno sob Val de Cans’, com as nossas fotos, nos permite compartilhar esses momentos com aqueles que não puderam estar presentes no dia”, disse Raphael Magalhães, spotter e editor do site UZ7 Spotting.

“Nesta exposição a Infraero mostra o que acontece na área interna do aeroporto, por meio de olhares apaixonados pela aviação, proporcionando momentos de lazer aos passageiros e usuários de Val-de-Cans”, destacou a coordenadora de Comunicação Institucional, Imprensa e Ouvidoria da Infraero, Odilene Amazonas.

Redação Embarque

Email: embarque@revistaembarque.com
Email: jornalismo@midiaconsulte.com.br

Fone: (11) 3101-1912

Comentários