Grupo de ciclistas promove Pedalada de Natal em São Paulo

Ação, que acontece no sábado (19), pretende doar brinquedos para o Bazar AACD

17 de dezembro de 2015

O grupo de ciclistas Sampa Biker’s, responsável por promover passeios de bicicleta por diferentes destinos, irá encerrar seu calendário anual de eventos na capital paulista, no sábado (19), com a Pedalada de Natal, um tour de bicicleta que passará pelas principais ruas do centro histórico de São Paulo e a Avenida Paulista. O grupo promoveu ao longo do ano cinco passeios na cidade.

A concentração acontece no Memorial da América Latina, onde também será o ponto de chegada. O percurso é de cerca de 20 quilômetros.

A pedalada começa às 19h, mas a entrega dos kits para os participantes acontecerá às 18h15. Como forma de precaução e segurança, o Sampa Biker’s disponibilizou apenas 100 inscrições. A participação foi feita através de sorteio e os nomes selecionados foram divulgados na página do grupo.

Solidariedade

Segundo o grupo, o objetivo principal da Pedalada de Natal é, além da confraternização, a arrecadação de brinquedos que serão entregues para o Bazar da AACD. Os participantes interessados realizaram a doação de um carrinho e de uma boneca, conservados, como forma de taxa de inscrição.

Para mais informações sobre o Sampa Biker’s e suas pedaladas acesse o site sampabikers.com.br

 

Redação Revista Embarque

Redação Embarque

Email: embarque@revistaembarque.com
Email: jornalismo@midiaconsulte.com.br

Fone: (11) 3101-1912

Comentários