Emirates anuncia voos para as Maldivas

A partir de 28 de março, a companhia aérea vai oferecer aos clientes 28 voos semanais para Malé e sete voos semanais para Mahé

Por: Redação Revista Embarque - 9 de março de 2021

A Emirates anunciou que vai aumentar o número de voos para destinos turísticos populares, como Maldivas e Seychelles, antes do feriado da Páscoa.

A partir de 28 de março, a companhia aérea vai oferecer aos clientes 28 voos semanais para Malé e sete voos semanais para Mahé. Juntos, os serviços vão atender à demanda do mercado e oferecer aos clientes mais flexibilidade, opções e conectividade durante o planejamento de suas viagens neste feriado de Páscoa.

Atualmente, a Emirates oferece aos seus clientes 24 voos semanais para as Maldivas, usando uma aeronave Boeing 777-300ER. De 28 de março a 18 de abril, a companhia aérea aumentará para 28 voos semanais, oferecendo aos clientes mais conectividade para o popular destino do Oceano Índico passando por Dubai.

As passagens podem ser reservadas no emirates.com, nos escritórios de vendas da Emirates ou por meio de agentes de viagens.

Teste negativo para COVID-19

Todos os viajantes com destino às Maldivas, exceto os cidadãos das Maldivas, devem apresentar resultado negativo no teste de PCR da COVID-19, realizado 96 horas antes do embarque. Os viajantes também devem preencher o formulário online de declaração de saúde (Traveller Health Form) 24 horas antes da chegada ao país.

(Visited 101 times, 1 visits today)

Redação Revista Embarque

Email: embarque@revistaembarque.com
Email: jornalismo@midiaconsulte.com

Fone: (11) 96948-7446

Whatsapp: (11) 96948-7446