KLM completa 102 anos e presenteia passageiros

Passageiros ganharam uma miniatura em porcelana do luxuoso teatro de Amsterdã, o Tuschinski.

11 de outubro de 2021

Uma das mais antigas companhias aéreas da Europa, a holandesa KLM completou 102 anos de fundação no dia 8 de outubro.  Como tradição, os passageiros que voam pela companhia receberam um lindo brinde a bordo. A KLM fez uma miniatura de um dos luxuosos teatros de Amsterdã, o Tuschinski, que comemorará 100 anos em 28 de outubro.

A réplica do teatro (foto na matéria) foi feita com cerâmica Delft Blue, que é mundialmente famosa e produzida na cidade de Delft desde o século XVII. A miniatura também é uma garrafinha com Gin, bebida típica holandesa. Todo ano, a KLM cria brindes temáticos que destacam o  ano de aniversário da companhia. Os passageiros que voam pela empresa gostam de colecionar.

Fundado em 28 de outubro de 1921, pelo imigrante polonês Abraham Icek Tuschinski, o Teatro Tuschinski chama atenção pela variedade de estilos arquitetônicos: Amsterdam School, Jugendstil e art déco. O lugar também possuiu um cinema considerado o mais belo do mundo pela revista inglesa Time Out.Teatro Tuschinski

 

Retomada da aviação

“Agora que o mundo está gradualmente começando a se reabrir, estamos felizes em mostrar aos  nossos clientes  lugares especiais da nossa cultura, como o Teatro Tuschinski. Como a KLM, o Tuschinski tem uma longa história. O Teatro Tuschinski é uma bela adição à coleção da KLM de casinhas Delft Blue”, destaca Pieter Elbers, CEO da KLM.

(Visited 111 times, 1 visits today)

Redação Revista Embarque

Email: embarque@revistaembarque.com
Email: jornalismo@midiaconsulte.com

Fone: (11) 96948-7446

Whatsapp: (11) 96948-7446